e-mail Print Share

Filie-se à ADA

Por ser um dentista residente e atuante fora dos Estados Unidos, você pode se filiar à American Dental Association. A filiação dá a oportunidade de fazer contato com mais de 157 mil colegas (sendo que 3 mil deles são de fora dos EUA) e acesso às principais informações científicas da ADA, produtos profissionais e ferramentas de gestão de consultório.

Como se filiar

Filie-se agora e aproveite um ano inteiro com benefícios em 2015! As propostas de adesão podem ser preenchidas on-line de forma rápida e prática ou fazendo o download do formulário da proposta de adesão abaixo. Os filiados também podem renovar a filiação on-line com facilidade.

Folheto de informações gerais sobre a filiação (PDF)
Proposta de adesão (PDF)

Os dentistas também podem se filiar ou renovar a filiação durante a inscrição para o encontro anual da ADA (quando as inscrições abrirem, em maio de 2015) e também nos estandes da ADA nas melhores feiras odontológicas no mundo todo.

Benefícios

Os filiados receberão um cartão de filiação à ADA pelo correio, normalmente entre quatro e seis semanas após a data da filiação, dependendo do país; um certificado de filiação por e-mail e poderão aproveitar muitos outros benefícios.

Anuidade

A anuidade é cobrada com relação ao ano civil, e a filiação é válida a partir do momento em que o dentista se filiou até o dia 31 de dezembro daquele ano.

Caso seja um dentista que atua em um país indicado pela FDI World Dental Federation e pelo Banco Mundial como nação em desenvolvimento e de baixa renda, a anuidade da filiação à ADA será de US$ 16 para 2015. A anuidade para os filiados em todos os outros países é de US$ 100.